A LOUCURA DA BLACK FRIDAY !

05:17

Bem minhas lindas, é verdade, chegou aquele dia do ano que tanto esperamos, a black friday! Falo por mim, pelo menos eu estou sempre ansiosa para que chegue este dia para eu ter uma desculpa mais plausível para ir às compras (não que não tenha sempre ahah) mas sempre compramos aquelas peças que queríamos e poupamos um bocadinho de dinheiro. É um dia de loucos é verdade, e para quem não tem paciência para esperar o melhor é nem se aproximar do shopping nesse dia, pois verá de tudo, filas intermináveis, pessoas quase à luta por uma simples peça de roupa, pessoas a sentirem-se mal (que quase foi o meu caso devido ao imenso calor que estava) e etc etc etc, ou seja, este dia faz lembrar uma selva, e é tipo "salve-se quem puder"... Mas pronto, como somos bastante guerreiras nós vamos à luta de qualquer maneira!! 
Como na sexta fiz uma sondagem no meu instagram a perguntar se queriam que mostrasse o que comprei neste dia, e a maioria votou que sim, aqui está o prometido. A verdade é que as peças que vou mostrar não comprei todas na sexta-feira, também fui ontem lá e comprei mais uma coisinhas que queria pois no dia foi impossivel. Importante dizer também que o que vou mostrar não estava tudo em promoção, pois a maior parte das lojas não colocou a coleção toda com descontos, mas como eu gostei das peças preferi trazer aquilo que realmente gostava em vez de trazer outra coisa qualquer só porque estava 3 ou 4 euros mais barata!
A verdade é que comprei mais coisas, mas não gostei de me ver com elas, ou não eram o meu tamanho e vou trocar por isso não irei colocar.
Espero que gostem das minhas comprinhas e vou deixar tudo bem detalhado para caso gostem de algo comprarem também! 

                                                                                                                      XOXO, CA.



Já andei com estas botas ontem por isso não tenho etiqueta, mas o valor original delas é 25,99€ e a referência é 5151/231. São da Bershka.








































You Might Also Like

0 comentários