shopping day !

15:25

Bem, como prometi no post anterior vou deixar aqui algumas das minhas ultimas compras (as que mais gostei basicamente). Não vou mostrar já looks com as peças porque ainda não estreei a maior parte das peças mas prometo que depois vou colocando. Beijinhos, CA.





Camisolas de malha canelada: 7,95

Adorei estas camisolas porque como toda a gente sabe estão bastante na moda, são de boa qualidade para não falar do preço!!! Então não resisti e comprei logo em duas cores.



Calças Stradivarius: 29,95

Estas calças á primeira vista não gritam o meu nome, é verdade, mas sou uma pessoa bastante receptível a quase todo o tipo de tendências, e estas calças apesar de não ser uma escolha minha muito óbvia decidi arriscar e compra-las. 


Camisola de malha Stradivarius: 25,95

Mal vi esta malha foi tipo amor à primeira vista, além da cor, adoro o pormenor das mangas que é uma nova tendência desta coleção.


Camisa Zara: 25,95

Adorei esta camisa devido ao pormenor na parte superior, as pérolas, o que a torna extremamente fofa.


Casaco Zara: 69,95

SEM DÚVIDA, que esta foi a minha compra favorita, não fosse eu a louca dos casacos... Mas adorei este pelo corte clássico e pelo pormenor nas mangas, é simplesmente perfeito.


Saia Zara: 25,95

Adoro esta saia com este pormenor, até tenho duas outras muito parecidas em preto e em preto e branco, e em azulão acho que é só a saia perfeita para esta nova temporada.


Camisa Stradivarius: 25,95

Botins Stradivarius: 29,95

Simplesmente adoro-os...


Top Zara: 5,99 (preço original: 19,95)

Esta é a única peça de saldos que partilho aqui porque infelizmente as restantes já não se encontram online, esta foi a única que encontrei. Mas um concelho que vos dou é irem agora as saldos. Pois as baixas são bem mais significativas e ainda se encontram bastantes coisas giras. Como eu que queria este top quando ele ainda nem estava em saldos e agora acabei por compra-lo a menos 15euros do seu valor inicial, como em muitas outras peças que adquiri.


Calças Zara: 29,95

Chamaram-me atenção pelos bordados e ficam muito bem vestidas.


Camisa Stradivarius: 19,95

Sim outra camisa aos quadrados, pode parecer estranho mas eu adorei ambos, a outra pelo pormenor das costas e esta pelo pormenor dos ombros, não consegui escolher trouxe as duas!! Não me julguem, não sou uma pessoa que não consegue tomar decisões difíceis... Brincadeira, adoro as duas e pronto.



Aqui esta meninas, espero que vos tenha ajudado, estas foram algumas das minhas compras da semana passada entretanto vou mantendo-vos atualizadas. Beijinhos 

You Might Also Like

0 comentários